Fazer existir e garantir o sucesso do primeiro comparador de preços da internet mexicana. Missão dada, missão cumprida. Esse mega desafio da Zíriga contou com um amplo projeto que envolveu várias frentes digitais: a criação do site e de campanhas, além de um agressivo trabalho de performance.

A Zíriga abraçou o projeto como um todo e se envolveu nos desafios da startup mexicana. Afinal, fusão com o cliente é o nosso negócio! Site, estratégia e performance foram os grandes destaques dessa parceria. Assumimos os riscos em conjunto e os resultados têm sido surpreendentes!

 

Resultados:

Site

10X

Mais tráfego

nos 6 primeiros meses

15%

Mais usuários

únicos ao mês

acesso

O equivalente a um

estádio de futebol

visita o Buscaya diariamente!

Campanha hot sale

200%

de aumento nos acessos

50

mil cliques

para lojas

Sobre a Buscaya

Único comparador de preços no México 

A Buscaya é uma empresa de comparação de preços que surgiu em 2017. Sua proposta é trazer para o internauta mexicano esse serviço presente em vários países, como o Brasil, por exemplo.

o objetivo

Aumentar acessos

A Buscaya já sabia o que queria: garantir tráfego em seu site. Só faltava uma forcinha para tudo acontecer. A empresa encontrou em nossa agência tudo o que precisava: experiência no mercado de comparação de preços e vivência com o marketing digital. Ainda na fase inicial da Buscaya, abraçamos o projeto e colocamos em prática todas as armas necessárias para o negócio dar certo.

a solução

Site e campanhas: tudo do zero

Com a ideia na cabeça e a experiência nas costas, a Zíriga deu o pontapé inicial nos projetos da Buscaya. O primeiro passo foi a criação de um site moderno, leve e funcional para o usuário. Para fazer um bom trabalho de UX e UI, entender qual seria a melhor experiência para o usuário foi um elemento-chave. Com uma identidade simples e flat para todo o layout, apostamos em deixar o internauta frente a frente com a compra. Ou seja: informações e produtos lado a lado, sem itens lúdicos para não desviar a atenção do consumidor.

E não parou por aqui…

Sabíamos que um site inovador seria apenas a base de um projeto muito maior. Por isso, continuamos com a mão na massa. Identificamos as oportunidades e construímos uma estratégia que resultou em várias campanhas de sucesso.
Para a Ziriga, o ramo era conhecido, mas o mercado mexicano era novo! Mesmo fora da zona de conforto, a rápida adaptação aos modelos de negócios está em nosso DNA. Saímos da caixinha, driblamos essa dificuldade e trouxemos resultados.
Além de fazer o planejamento e operação de marketing da empresa, produzimos todos os criativos para as campanhas. Injetamos performance na veia por meio de Facebook, Instagram, Google Adwords e E-mail Marketing para conseguir colher bons frutos.

Hot Sale 2018

A Black Friday mexicana

Entre as várias campanhas de sucesso que fizemos, a que trouxe a conversão mais “uau” foi a Hot Sale 2018. O mote era explorar os descontos agressivos que chegavam até 50%. A grande sacada foi gerar leads com o atrativo de um sorteio de camisa da Seleção Mexicana.

OS RESULTADOS

Trabalho duro, resultados concretos. Nossas ações para a Buscaya têm gerado um upgrade de acesso ao site e também para lojas parceiras, o grande foco da empresa.
Nesse ano, o site mantém um aumento médio de 15% ao mês, sem considerar as campanhas específicas realizadas para a marca. Na Hot Sale 2018, por exemplo, a Buscaya ultrapassou os 300 mil acessos (aumento de 200%) e foram gerados mais de 50 mil cliques para lojas.
Desde o início, fomos direto ao ponto. Nossa expertise trouxe a Buscaya para o mercado, tornou a marca relevante e garantiu uma experiência agradável para seu público.
Estivemos presentes desde os primeiros passos da empresa e fomos responsáveis pela evolução e consolidação da Buscaya no mercado. Com esse crescimento, a marca se tornou relevante e garantiu novos investidores e parcerias. Hoje, os principais varejistas do México estão na plataforma.

contato

Tem alguma dúvida? Deseja alavancar seus objetivos? Nosso time está disponível para ajudar você. Vem bater um papo com a gente :)

Fale com alguém da nossa equipe:

    Quais dos nossos Produtos te interessam?

    Fale com alguém da nossa equipe:

      Quais dos nossos Produtos te interessam?