Quem tem um site tem por alguma objetivo, correto? Pode ser para veiculação de imagem, para servir de portfólio, site institucional, loja virtual ou mesmo para conversão!

Então, para lhe ajudar, separamos 4 formas de aumentar as conversões de seu site!

ferramentas-conversao

 

Veja!

1-Tenha o que o cliente procura com o a segurança que ele precisa – Falar que a internet é um mundo gigantesco onde a concorrência é gigantesca é desnecessário, correto? O que realmente importa saber é como você e o teu site podem se destacar neste universos digital. Dentre as inúmeras dicas que poderiam ser dadas, há uma que pode ser considerada a mais importante:a credibilidade. Seja transparente e passe segurança para teu consumidor. Quanto mais credibilidade, mais clientes. Quanto mais clientes, mais conversões.

2-Sem contato, sem cliente – É simples identificar que os clientes sumiram, mas é improvável que você saiba por qual motivo! Como isto acontece? Na maioria das vezes, você é quem deixa o cliente se tornar algo descartável, como uma pessoa que passa pelo teu site, faz (ou não!) uma compra e, por não ver nada de interessante ou que o fidelize, nunca mais retorna. Solução? Para não ser esquecido, não se esqueça! Separe um dia ou horário para enviar um e-mail com CONTEÚDO para aquele cliente que há tempos não retorna ao site ou para aquele que nunca efetuou uma compra, mas que agora, pode se tornar um cliente fiel. Com tal contato, os antigos podem voltar e os novos aparecer.

3-Convença-te a ti mesmo! – Se você não acreditar no que vende, como quer que as outras pessoas acreditem? Se você não compraria o produto e/ou serviço que está em teu site, como quer que outras pessoas finalizem a compra? Vale lembrar que convencer não quer dizer que você deve apelar, cansar, insistir ou ludibriar o cliente. Convencer é mostrar, provar ao teu cliente que o produto e/ou serviço satisfará as expectativas. Confia no que está vendendo? Apenas passe esta confiança para quem procura e colha o resultado.

4-Site, site meu…-Desatualizado, lento, sem informações completas, erros…É assim que teu site está? Já ouviu falar que a primeira impressão é a que fica? Sendo assim, você deve vender seu site com um bom visual, interatividade (se for possível)e mantendo-o atualizado.Com um site mais bem estruturado, com um ´´visual´´ atrativo, o sucesso é questão de tempo…ou de clique!

 

Aproveite as dicas e aplique com a galera da Zíriga! (11) 2614-2058

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