Com o objetivo de crescimento traçado, a Action 360 encontrou na Zíriga uma parceria para fazer isso acontecer. A rede de studios fitness queria se tornar referência, ampliar o número de franquias e, consequentemente, ter mais alunos inscritos em seus cursos. Com um plano de Marketing Digital bem estruturado, demos um twist na imagem, alcance e percepção da marca. Em um trabalho desenvolvido por dois anos, conseguimos emplacar esse crescimento da Action 360 no mercado.

Resultados:

crescimento de

20%

No número de clientes

30%

Das matrículas de Origem online
abertura de

6

Novas

Unidades

em menos de 1 ano

Sobre a Action 360

 

A Action 360 é uma rede de franchising especializada no mercado fitness com studios focados em aulas para treinamento funcional, pilates e eletroestimulação. Com unidades distribuídas em várias regiões de São Paulo, a empresa oferece uma ampla estrutura nos serviços prestados e acompanhamento personalizado nessas três atividades. Ela também realiza eventos voltados para a saúde e bem-estar. Seu propósito é fornecer serviços com profissionais qualificados e atualizados para o mercado. O atendimento na Action 360 é focado em alunos que buscam reabilitação, melhorar a performance e investir na saúde mental e corporal. Antes da contratação da Zíriga, a rede contava com cerca de 10 unidades na cidade. Atualmente, são quase 20 franquias abertas.

o objetivo

Alavancar o número de clientes

 

A princípio, a Action 360 trabalhava com a captação de clientes por meio de divulgações off-line, como flyers, banners, etc. Para ampliar seu market share no mercado fitness, a empresa procurou a Zíriga com a expectativa de encontrar um parceiro com a expertise necessária para tornar isso uma realidade. Fomos à missão e nos preparamos para esse desafio. Como? Estudando o mercado, o perfil dos potenciais clientes e quais caminhos digitais poderiam ser explorados e trazer mais resultados para a empresa. Nosso primeiro diagnóstico foi entender que a Action 360 precisava de uma transformação digital. Essas mudanças não se resumiram às questões de divulgação e marketing, mas também na cultura do negócio e de seus colaboradores. Os sócios entenderam logo de cara essa necessidade e, juntos, conseguimos trabalhar numa realidade de mercado mais moderna e abraçando todas vantagens que só a internet poderia oferecer.

a solução

Conteúdo atrai pessoas

 

A Action 360 é uma rede de franchising especializada no mercado fitness com studios focados em aulas para treinamento funcional, pilates e eletroestimulação. Com unidades distribuídas em várias regiões de São Paulo, a empresa oferece uma ampla estrutura nos serviços prestados e acompanhamento personalizado nessas três atividades. Ela também realiza eventos voltados para a saúde e bem-estar. Seu propósito é fornecer serviços com profissionais qualificados e atualizados para o mercado. O atendimento na Action 360 é focado em alunos que buscam reabilitação, melhorar a performance e investir na saúde mental e corporal. Antes da contratação da Zíriga, a rede contava com cerca de 10 unidades na cidade. Atualmente, são quase 20 franquias abertas.

Campanhas para ir além!

 

Criamos várias campanhas de awareness e performance para não só conseguir que a marca tivesse seu reconhecimento ampliado, como também para captar cadastros qualificados de clientes. Trabalhamos muito com Google Ads e Facebook Ads, duas ferramentas massivas que trouxeram grandes resultados. Fizemos campanhas comemorativas e de fortalecimento de marca e, em paralelo, miramos muito na captação de leads por geolocalização.

OS RESULTADOS

 

Na prática, conseguimos crescer o nome da Action 360 no mercado. Não só isso, os resultados se refletiram em números. As postagens nas redes sociais da marca desempenharam mais engajamento com o público e converteram em mais interessados pelos serviços da Action. O site da empresa também passou a ser encontrado com mais facilidade pelos mecanismos de pesquisa, o que ampliou as visitações e, consequentemente, as matrículas: 30% foram realizadas pelo site.
As campanhas de leads pelo Google e pelo Facebook atingiram os públicos certos. Conseguimos o cadastramento de vários interessados, o que resultou no aumento de clientes em 20%.
A credibilidade transmitida pela marca durante esse trabalho também atraiu os olhos de outros parceiros. Em menos de um ano junto à Zíriga, a empresa conquistou a abertura de 6 novas unidades.

 

contato

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