Se você busca mais visibilidade do seu negócio na internet, é importante ficar atento a ferramentas que podem aumentar o número de visitas em seu site e, consequentemente, o interesse e a compra do seu produto ou serviço.

Mas conseguir um número significativo de tráfego não é tão simples, inclusive é um dos grandes desafios de qualquer empreendedor digital. Existe a possibilidade de obter tráfegos orgânicos, mas nada é comparado ao contrato de tráfegos de sites especializados. Com um tráfego pago, o resultado é bem diferente, o número que você pode alcançar é bem maior, e o melhor: você ainda atinge o seu público alvo.

Por que devo trabalhar com tráfego pago

O que é tráfego pago?

O trafego pago, também conhecido como link patrocinado, pode ser exibido não só no resultado de busca do Google, por exemplo, o próprio site possui parceiros de grande acesso como o Youtube. O Facebook também está na lista! A rede social também possui ferramentas específicas de patrocínio.

Quer ficar na frente dos seus concorrentes e ser a primeira empresa a aparecer para o seu público alvo?

Por que devo trabalhar com tráfego pago.

Obtenha um tráfego pago. O Google é uma das melhores opções para investir nessa ação. Você vai aparecer antes das pesquisas do Google, na barra lateral do site e em alguns sites e blogs parceiros cadastrados no Google Adsense, plataforma para publicadores que querem ganhar dinheiro com as publicidades do Google.

Qualquer pessoa pode criar os links patrocinados. Através do Google Adwords, você define qual é o público alvo e quais são as palavras chaves relacionadas ao site. Assim, é possível aparecer mais vezes para as pessoas que pesquisam os temas listados.

Qual a melhor forma de pagar um tráfego?

Existem duas formas de pagamento: O Custo Por Mil (CPM) onde você paga um valor ao Google a cada mil visualizações de seu anúncio, e o Custo Por Clique (CPC), onde você paga a cada clique que ele receber.

É importante perceber que esses anúncios funcionam como leilões. Você define o valor a pagar pelo espaço publicitário. Com isso, quem oferece mais tem maior prioridade. Busque um valor que seja competitivo ao mercado e que esteja dentro do seu orçamento.

Nós te ajudamos! Entre em contato com a Zíriga: (11) 2614-2058 ou contato@ziriga.com.br

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